Sequência mostrando o processo de iluminação de uma sala simples.
Imagem na viewport, sem qualquer fonte luminosa.
Introduzido o sistema Daylight.
Adicionadas duas Skyportls, uma em cada janela.
Final Gather habilitado, no draft.
Final Gather configurado no Medium, com 2 no diffuse bouncing.
GI habilitado e configurado.
- 100 mil photons
- Maximum Number of Photons per sample: 100
- Maximum Sampling Radius: desmarcado (automático)
mr Photographic Exposure Control configurado, setado em 9,0.
- mr Sun: Multiplier - 0.04 / Shadows - softness em 2,0, com 32 samples.
- mr Sky: Multiplier - 0.05
Adicionada primeira luz interna auxiliar, uma Freelight
- Shadows: Ray traced shadows
- Light distribution: Uniform Spherical
- Color: Fluorescent (Warm Light)
- Intensity: 2.000 cd
- Shape: Sphere, radius - 10 cm.
Adicionada segunda luz interna auxiliar, outra Freelight, e um HDRI como mapa no Enviroment.
- Shadows: Ray traced shadows
- Light distribution: Uniform Spherical
- Color: Kelvin, 8.500 + filter color: ciano.
- Intensity: 1.500 cd
- Shape: Sphere, radius - 5 cm.
Render final sem pós-produção.
- Antialiasing: Minimu: 4 samples, Maximum, 16 samples. Filter: Mitchell.
- Adicionado os materiais.
Render final com tratamento.
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